quinta-feira, 12 de abril de 2012

Dúvidas

Tenho ouvido tanta coisa sobre infertilidade, taxas de sucesso e melhores locais para tentar marcar consultas que já nem sei. Tentei marcar consulta na Maternidade Alfredo da Costa que uns defendem ser um sítio espetacular e outros acham que devia ter fechado já há anos.
É como em tudo, há sempre quem tenha boas e más experiências nos sítios. Tanta gente que fala mal do Hospital de Faro e, no entanto, pelo menos na Oncologia, não tive uma razão de queixa sequer. De acordo com as condições que tinham (que nem sempre são as melhores) os profissionais daquela unidade trataram o meu pai da melhor forma possível, sempre.
E agora não sei se espere pelo telefonema a confirmar a consulta (e o raio do telefonema nunca mais chega), se tente marcar logo em dois ou três sítios, se deixe de ler opiniões e artigos sobre taxas de sucesso para não desesperar.
Como diz a leididi tenho sempre a sensação que tudo o que pode correr mal vai correr ainda pior, e que nos momentos em que estamos mais felizes há-de vir alguma coisa mesmo ruim atrás para azedar!

Sem comentários: