Pages - Menu
Página inicial
O meu casório
quinta-feira, 12 de abril de 2012
E falando em Borla...
... já não é a primeira vez que me apetece ir ao De Borla pedir o livro de reclamações por publicidade enganosa. Sou só eu que tenho de pagar a conta quando lá vou? Então onde é que aquilo é de borla?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pages
Página inicial
O meu casório
Sem comentários:
Enviar um comentário