quinta-feira, 12 de abril de 2012

E falando em Borla...

... já não é a primeira vez que me apetece ir ao De Borla pedir o livro de reclamações por publicidade enganosa. Sou só eu que tenho de pagar a conta quando lá vou? Então onde é que aquilo é de borla?

Sem comentários: