Está bem que a coisa não foi amplamente divulgada, mas num sítio pequeno tudo se sabe e, portanto, eu acredito piamente que toda a gente sabe que estamos prontinhas a preencher declarações de IRS no salão da Junta de Freguesia.
E para além de "noses" quem mais está cá? Esperem... ah! as moscas.
Já apareceu por cá um conterrâneo mas foi só para saber se o portal estava a funcionar porque em casa dele o não conseguia aceder à aplicação!
Actualização das 17:26 >> Não veio ninguém para aprender. A conclusão é que os nossos conterrâneos não querem que saibamos os seus rendimentos então preferem pagar 20,00€ a um contabilista para manterem os seus segredos!
Sem comentários:
Enviar um comentário