E somos nós chamados de animais racionais? Eu estava a pensar emigrar, sei lá, para França, mas quando leio estas coisas fico a pensar que será melhor tentar emigrar para Marte.
E já agora se migrar é dentro do País, emigrar é para fora do País, como é que se chama quando vamos para fora do planeta?
Sem comentários:
Enviar um comentário