Estou mesmo com dificuldades em trabalhar. O ambiente é irrespirável por diversas razões uma das quais se deve ao facto de estar realmente constipada e trabalhar com alguém que não consegue viver sem ar condicionado. Ora, neste momento os meus pulmões não conseguem viver com ar condicionado.. Mas ele é o chefe né!
E o ambiente também é irrespirável porque estou farta, e nem vale a pena elencar as razões que são tanto inerentes à profissão quanto à minha vida pessoal neste momento. Estou farta!
O dia de ontem também não ajudou. Fui a um encontro de preparação para o casamento e um dos temas foram os filhos. "Já pensaram como seria se um de vós não pudesse ter filhos?" (E não é que já pensei nisso senhores). Alguém respondeu logo que se não fosse mãe a sério seria mãe do coração. Também sou a primeira a dizer isso, a pensar em adopção, mas parece que falta um bocado de mim por pensar que posso passar a vida sem saber qual é a sensação de estar grávida, de gerar uma pessoa quando parece que essa é uma necessidade vital que me nasce das entranhas.
O pior é que quanto mais velha mais medricas me vou tornando. Começo a pensar que mesmo que o tratamento seja possível posso deparar-me com um aborto espontâneo, uma deficiência, uma doença crónica da criança. Traço logo o worst case scenario. E não consigo mesmo evitar, nem ser positiva, nem concentrar-me no trabalho nem em porra nenhuma!
Damm!!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário