Pages - Menu
Página inicial
O meu casório
segunda-feira, 4 de junho de 2012
Agoniada...
...é assim que me sinto com cada vez mais frequência no trabalho! Não consigo evitar, não consigo mesmo. Por mais que seja importante ter um vencimento ao fim do mês, este stress todo por menos que nada está a revoltar-me as entranhas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pages
Página inicial
O meu casório
Sem comentários:
Enviar um comentário