... ou melhor, grande piela! Há que séculos que não apanhava uma carraspana, mas no sábado com uma garrafa de rosé no bucho e 3 mojitos a coisa deu-se.
Giro giro foi equilibrar-me nuns tacões de 7 cm e tentar ter um discurso coerente a noite toda. Aparentemente não estou tão velha assim porque ontem acordei fresca e fofa que nem uma alface enquanto que nas noites que não bebo acordo no dia seguinte a precisar de uma transfusão de sangue!
Olha, mesmo tendo falado de coisas deprimentes durante a dita camada soube-me bem a loucura :) Agora vou guardar-me para a despedida de solteira :P
Sem comentários:
Enviar um comentário