quinta-feira, 23 de agosto de 2012

&$%&"#/&#/%/("(#"&(%(&#/)"(=)#)/#

Semana do caneco... Valeu o esparguete à bolonhesa do almoço para animar um bocadinho. Nota positiva adicional: consegui comer todo o esparguete sem me sujar!

Sem comentários: