Também achei simpático o Vitinho agradecer-nos por investirmos na educação dele. A meu ver fizemos um péssimo negócio porque aparentemente o rapaz não aprendeu nada no seu percurso académico.
Entretanto alguém devia tirar as drogas alucinogénas que o Passos e seus lacaios andam a tomar, porque só sob o efeito de drogas é que se compreende que continuem a agir assim, apesar disto:
Sem comentários:
Enviar um comentário