terça-feira, 16 de outubro de 2012

Rescaldo do OE 2013

O Jornal de Negócios hoje é de graça. É simpático não termos de pagar para saber as más notícias apresentadas ontem pelo Vitinho.
Também achei simpático o Vitinho agradecer-nos por investirmos na educação dele. A meu ver fizemos um péssimo negócio porque aparentemente o rapaz não aprendeu nada no seu percurso académico.
Entretanto alguém devia tirar as drogas alucinogénas que o Passos e seus lacaios andam a tomar, porque só sob o efeito de drogas é que se compreende que continuem a agir assim, apesar disto:



Sem comentários: