quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Amei...

Este post.

Sempre me fez impressão uma pessoa viver de um blog, sobretudo se a única coisa que se faz nesse blog é dar conselhos sobre moda.

As pessoas têm de se fazer à vida é claro. E a moda é um vício, também é claro. Mas faz-me confusão pá, não consigo bem explicar, acho que é pela futilidade da coisa, perante a enormidade de coisas extraordinariamente mais importantes que se passam no mundo.

E, no entanto, eu culpada me confesso fã absoluta de uma série sobre isso mesmo - escrita, moda e sexo (vá lá) - "O sexo e a cidade". Serei bipolar?!

Sem comentários: