Estou exausta caramba... Parece que transpiro cansaço por todos os meus poros. Só me apetece ficar uma semana fechada num sítio, de pijama, a comer cereais e gelado e bolo de chocolate os dias inteiros, sem ninguém a pedir-me nada, sem uma alminha a perguntar-me ou a comentar o que quer que seja.
Como isso não é possível, vou voltar para as pastas da contabilidade com o "Mamma Mia" a passar na tv. Digam o que disserem do filme, adoro-o! É animado, positivo, solarengo, azul... É bom para levantar a moral.
Sem comentários:
Enviar um comentário