Pages - Menu
Página inicial
O meu casório
quinta-feira, 22 de novembro de 2012
Invernos
Depois de uns dias de chuva chatinhos hoje está um dia de outono como se quer: frio e solarengo! Para completar a maravilha só falta um chocolate quente, mas isso vai esperar para o lanche!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pages
Página inicial
O meu casório
Sem comentários:
Enviar um comentário