O Daniel Craig tem muita pinta neste filme juntando-se à minha lista de gajos com um charme de cortar a respiração ao lado do Pierce Brosnan, George Clooney e Brad Pitt (o que querem, gosto dos clássicos!)
O Xavier Bardem loiro fica um escarro mas tem muita pinta para fazer de mauzão.
O 007 neste filme só dá 3 quecas o que é manifestamente pouco para um filme do maior espião ao serviço de Sua Majestade!
Mais uma vez o filme tem uma série de sequências absolutamente irreais, mas a malta curte à brava ver coisas impossíveis nos filmes do 007.
Acho muita piada ao novo Q!
Parem lá de estragar carros brutalmente fixes nestes filmes e mandem um para minha casa (se vier com o Daniel Craig de bónus ainda melhor)!
Sem comentários:
Enviar um comentário