Ainda não tinha saudado o Obama pela sua vitória (e o pobrezinho deve estar ansioso por uma palavra minha, nem deve dormir!).
Portanto os meus parabéns Mr. President. Fico a aguardar um convite para a Casa Branca numa festa abrilhantada por uma pop star que certamente em muito contribuiu para a sua vitória.
Sem comentários:
Enviar um comentário