Pages - Menu
Página inicial
O meu casório
quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
É Natal...
Ainda não entrei no espírito natalício. Nem sequer montei a árvore de Natal. Mas hoje, só para ver se a coisa pega, escolhi uma toilette (chique bem, o francesismo aqui pelo meio) muito dentro da época.
Merry christmas!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pages
Página inicial
O meu casório
Sem comentários:
Enviar um comentário