quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

É Natal...

Ainda não entrei no espírito natalício. Nem sequer montei a árvore de Natal. Mas hoje, só para ver se a coisa pega, escolhi uma toilette (chique bem, o francesismo aqui pelo meio) muito dentro da época.

Merry christmas!


Sem comentários: