
Também ganhei uma torradeira destas:
E comprei para mim própria esta belezinha para ver se ando com um ar mais arranjadinho que o meu cabelo ou bem que parece um ninho de ratos ou então fica escorridinho:

Em prendinhas foi um bom Natal, mas havia algumas coisinhas que gostava mais. Coisas dignas de discurso de rainha de beleza, como a paz no mundo e água, comida e saúde para todos. Mas isso não é possível. Neste momento as expectativas andam tão em baixo que se conseguir mudar o meu cabelo já fico feliz.
Sem comentários:
Enviar um comentário