quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Só mais uma pergunta...

... que me anda moendo há uns dias: a quem é que o Macário terá pisado os calos?
Independentemente de gostar ou não do senhor, há tanta roubalheira, intrujice e aldrabice no sistema político e governativo português e este perde o mandato actual, referente a acontecimentos passados, por ter aprovado 2 ou 3 piscinas à margem da lei (ou algo que se pareça). Tenho em crer que em IMI essas casas com piscina devem render alguma coisa não?

Ai Macário, chateaste alguém importante pá!

Sem comentários: