sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Weeeee...kend

Querido fim-de-semana, ainda bem que estás quase a chegar. Nem sabes como sinto a tua falta pá. Que semana esgotante. Tão esgotante, tão esgotante que acabei de me ausentar 10 minutos do escritório para passar pelas brasas no WC.
Imaginem se algum dia chego a engravidar. Dizem que as mulheres de esperanças (assim chama a chefona a quem está grávida) têm muito sono. Eu não consigo nem imaginar como é ter ainda mais sono do que aquele que habitualmente já tenho!
De qualquer maneira falta 1h27m para o meu fim de semana e sensivelmente 2 hs para a minha demonstração da Bimby. E, neste momento, nada me faria mais feliz que já ir a caminho de casa para enfiar um avental pela mona e fazer comida num robot de cozinha.
Ao que chega a vida de uma pessoa senhores: ainda ontem era uma adolescente rebelde e hoje o meu sonho é estender roupa e fazer comida!!!

5 comentários:

Analog Girl disse...

Realmente, ao que uma pessoa chega... eu também dou por mim a sonhar com coisinhas tão dona-de-casa... Mas sabe bem, já dizia a outra que "There's no place like home". Deve ser por isso.

Analog Girl disse...

BTW, bom fim-de-semana! ;)

Missy disse...

Update
Demonstração da Bimby: espetacular. Da ainda mais vontade de me dedicar às lides domésticas :P

TKS Analog Girl

Anónimo disse...

lol
fartei-me de rir com este teu post looool
bjs*

Anónimo disse...

Ahahahah... as prioridades mudam com a idade ;) mas ganham-se outras tantas coisas boas.