Ocorreu-me agora que os equipamentos electrónicos que me rodeiam sobreviveram ao bug do milénio mas não sobrevivem a mim.
Vejamos:
- Instalação da MEO em casa: falhou. O sr. montou a parafernália de cabos necessária, sobe poste, desce poste e no fim não liga nada porque a caixa da PT está avariada. Isto foi na sexta-feira, ainda estou à espera que a PT lá vá arranjar a caixa.
- Telemóvel desligado desde sábado porque a vodafone mudou todos os cartões de tlm para 4G. Só que não recebi cartão nenhum novo em casa, o que significa que tive de ir à loja pedir um que só chega amanhã.
- Impressora multifunções nova do escritório: avariada. Não puxa as folhas, logo, todos os documentos que tenho para scannar estão aqui à espera que eu ganhe coragem para fazer a digitalização página a página para depois ainda ter de juntar tudo num documento.
- MB do hotel: desactivado. solicitámos o cancelamento de um junto do banco. Cancelaram, mas foi o errado!
Isto deve ser para provar que podemos viver sem tecnologia, mas já agora só pedia que este pc de onde vos escrevo reconhecesse a minha máquina fotográfica e o meu telemóvel para eu poder fazer uma cópiazinha das minhas fotos e assim. Como não me parece que isso vá acontecer acho que me vou dedicar às digitalizações com o receio, no entanto, de algum génio maligno me deixar digitalizar tudo e depois fazer desaparecer os ficheiros do PC.
Se isso acontecer prometo desde já dedicar-me à agricultura. Ao menos as enxadas não bloqueiam nem apanham vírus.
Sem comentários:
Enviar um comentário