Pages - Menu
Página inicial
O meu casório
domingo, 17 de março de 2013
Às vezes...
... faltam-me tantos pedaços de coração que acho que o que resta se vai desfazer a qualquer momento.
Alguém tem cola para isso por ai?!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pages
Página inicial
O meu casório
Sem comentários:
Enviar um comentário