Se a minha filha ou filho tivesse a brilhante ideia de acampar à porta do que quer que fosse para ver alguém do calibre do Bieber cantar eu ia buscá-la(o) por uma orelha e trazia-a(o) arrastada(o). E tatuar o nome do Bieber no braço com 15 anos??? WTF!!!! Oh my god!!!
Eu ainda hoje vibro com o Jon Bon Jovi e se o Michael Jackson ainda estivesse vivo desunhava-me para ir ver um concerto dele, mas acampar à chuva...
Jesus... Não tenho palavras sequer.
E já agora, onde é que andam os pais desta gente?!
Sem comentários:
Enviar um comentário