Concordo e assino por baixo...As estradas são uma vergonha, não existem espaços verdes, o estacionamento pago custa quase tanto como em plena baixa lisboeta. Já para não falar do apoio na saúde. Ok, neste campo o Alentejo não está melhor que o Algarve mas sempre fica mais perto de Lisboa.
E já que estamos nisto, alguém sabe porque é que somos a única região do País onde todas as instituições são do Algarve e não de Faro (diocese, universidade, ccdr, hospital central, etc. etc.)? Já para não mencionar as estradas onde sabemos que faltam, por exemplo, 30 km para Beja e 80 km para... o Algarve. Irra que mania!
Sem comentários:
Enviar um comentário