sexta-feira, 4 de maio de 2012

HAHAHAHA

O Pingo Doce pode incorrer numa multa de 30.000,00€ por dumping. Será que os senhores da ASAE têm noção do que esta cadeia faturou e do que ainda vai ganhar em publicidade e em pessoas que vão lá comprar à espera de nova promoção ou pelo menos de comprar arroz abaixo do preço de mercado?
E agora numa nota mais séria: se num hotel eu vender um quarto a 1,00€ estou a praticar dumping? Um quarto "custa" mais que isso contando com a eletricidade, lavandaria, água, amenities.
E o que o Continente fez ao dar 50% e 75% de desconto em cartão (para gastar a partir do dia seguinte) nos brinquedos no último Natal não foi dumping.
É claro que é concorrência desleal ao pequeno comércio, mas o pequeno comércio está morto de qualquer maneira por uma série de vicissitudes, excessos de impostos, leis, regras e afins. Acho que o próximo passo é mesmo matar o grande comércio e a seguir morremos todos e já não damos despesa ao Estado hein?!

Sem comentários: