Perdi todos os documentos do meu computador. Uns asnos que trabalham na loja de informática recuperaram uma pasta com meia dúzia de coisas e acharam que era tudo o que eu tinha no PC. O grave da situação é que não me importo.
Já estou por tudo. Neste momento, como não quero deixar a cabeça ceder porque isso é assumir fraqueza, estou à espera que o corpo ceda. E não sei se não estará para breve! Há dias que espero que sim, que seja para breve. Estou estafada!
Sem comentários:
Enviar um comentário