quinta-feira, 9 de agosto de 2012

"Não é dos casos mais simples..."

Foi assim que a simpática enfermeira que nos atendeu acabou a conversa que teve connosco para nos ambientarmos à unidade de apoio à fertilidade do Hospital Santa Maria.
E pronto, prevejo dois cenários: ou nas próximas duas consultas ficamos já a saber se somos estéreis ou vou visitar bastante o Hospital de Santa Maria nos próximos anos.
Entretanto posso pensar em alugar os quartos pensados para as crianças lá por casa.
Dizem que vidas fáceis são chatas... Epá, também achava isso, mas agora o que queria mesmo era uma vida dessas, chata até não poder mais. E fácil. Chata e fácil!

2 comentários:

Simplesmente Eu disse...

Um conselho: enfermeiros não são médicos.
E como se diz na minha terra: "até ao lavar dos cestos, ainda é vindima".

Tenho 36 anos, um filho de 8 anos e há 3 que tento engravidar...não é fácil de perceber, pois não? Até porque da primeira vez só demorou 3 meses.

Vamos ver, um dia de cada vez! Tá?

Missy disse...

É sempre difícil habituarmo-nos à situação, mas depois claramente é assim que temos de pensar.Nem estávamos a tentar ainda ter filhos, mas um problema de saúde levou-nos a perceber que havia problemas e fomos logo encaminhados. A enfermeira foi mesmo simpática, mas diz que temos de ter um optimismo realista..
De qualquer forma, à primeira vista fiquei maravilhada com a equipa de lá. Solícitos, atenciosos, pacientes para responderem às perguntas e ansiedades todas.
Vamos ver no que dá :)