terça-feira, 27 de novembro de 2012

Monopólios

Fala-se tanto em liberalização da luz, em concorrência nas telecomunicações e no diabo a sete e eu cada vez quero mais é que tenham todos uma forte dor de barriga.

Nem consigo começar a explicar a irritação que me dá de cada vez que tenho de contactar os serviços da PT, TMN, EDP ou da água aqui do sítio.

Esta gente tem o rei na barriga, mas devia era ter uma salmonela para passarem uns dias a soro!


Sem comentários: