quinta-feira, 29 de novembro de 2012

PPC e o desemprego

Pedro Passos Coelho sobre o desemprego jovem: "eu sei que custa muito. O desemprego jovem é uma brutalidade."


Nisto até acredito no PPC. Também ele foi um jovem desempregado com dificuldades. Às tantas pensou: eu não chego a lado nenhum mostrando apenas o meu magnífico CV com toda a minha experiência profissional e conhecimento. Vou mas é pedir ajuda a um amigo.
E após isto, com uns trinta e tal anos, lá arranjou um empregozinho como administrador numa empresazita de um amigo.
Estou tão mais descansada porque o sr. PM compreende o desemprego jovem!



Sem comentários: