quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Notes to self

Tinha alguma esperança que as postas de pescada que o Zé Povinho vai mandando nos facebooks, blogs e twiters desta vida abrissem os olhos aos nossos governantes, mas não, continuam a chupar-nos os ossinhos. Note to Self: emigrar para a Antártica antes que dê em maluca.

Já choveu, está menos frio e um solzinho agradável. Apetecia-me mesmo ficar em casa a tratar da roupa e do jardim.
Note to Self: vai mas é trabalhar malandra para saíres cedo e ires para casa ver o último episódio da Avenida Brasil que à noite já não dá para tratar do jardim.

Eu, que sou tão natalícia, ainda não montei a árvore de Natal. Acho que não há espírito. Ora porra, se até um dos reis magos anda a meter a manápula nas prendas do menino Jesus como é que uma pessoa há-de entrar no modo Natal.
Note to Self: montar a árvore de Natal e o presépio antes do dia de Reis.


Sem comentários: