sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Empacada...

... que nem um burro que senta o cu no chão e não se mexe dali nem por todas as cenouras do mundo (nem sei se os burros gostam de cenouras, mas pelo menos nos cartoons parece que sim). É mesmo assim que estou neste momento. Quero fazer uma coisa e não consigo, então, como é típico da minha mentezinha teimosa, não me apetece continuar enquanto não resolver esta questão em particular.
E passar à frente não?!

Sem comentários: