sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Hora da saudade #1

Será que a onda revivalista e a saudade são típicos apenas da geração dos anos 90 e dos portugueses ou é algo geral? O que é facto é que o revivalismo está na moda, o velho já não é demodée, é trendy.
E realmente, por mais que goste de postar coisas, de pesquisar na net, de partilhar fotos e experiências, esta geração tecnológica já não joga ao berlinde, já não sabe o que é um iô-iô ou um pião (só um B Blade), não passa horas a jogar ao elástico, não lêem revistas do Tio Patinhas...
Portanto, aqui fica um apontamento Hora da Saudade, com o alto patrocínio do Internet Explorer!


Sem comentários: