E realmente, por mais que goste de postar coisas, de pesquisar na net, de partilhar fotos e experiências, esta geração tecnológica já não joga ao berlinde, já não sabe o que é um iô-iô ou um pião (só um B Blade), não passa horas a jogar ao elástico, não lêem revistas do Tio Patinhas...
Portanto, aqui fica um apontamento Hora da Saudade, com o alto patrocínio do Internet Explorer!
Sem comentários:
Enviar um comentário