quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Nunca vi...

...tamanha concentração de tias por metro quadrado como agora na sala da chefa! HELP...Parece uma invasão de Pépas (não desfazendo da moça que acho que ela pode gastar o dinheiro dela onde quiser).

Sem comentários: