quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Felicidário

Dei com isto através do blog do Alvim. É delicioso. E simples. E devíamos ser felizes assim sempre. Acho que aquele felicidário não é só para a 3.ª idade.

Por mim, até agora, o felicidário melhor é este aqui em baixo. Porque adorei os Maias e porque poder ler um bom livro é sempre motivo de alegria.


Sem comentários: