O fim-de-semana teve muitos ilvicos e vichs e lenços ranhosos e trabalho, mas também teve um passeio a Sagres para ver a "mana" e o "sobrinho" - que é só o protótipo do pestinha que conhecemos do filme - e boa comida e passeio na praia e meia hora de conversa com a outra "mana" que espero visitar muito em breve.
Foi sem dúvida um fim-de-semana OMG.
Ora, chego ao trabalho e passo de um fim-de-semana OMG para um dia OMG parvo. A nova querida cá do sítio chega e diz-me logo que comeu os quatro iogurtes que deixei no frigorífico mas que vai comprar-me outros (então não vai), que teve um fim-de-semana HO-RRO-RO-SO (ler carregando bem nas sílabas e fazendo as pausas certas), e que tenho de ajudá-la com uma folha excel (ou seja, tenho de fazê-la basicamente). Tudo isto teria mais piada se pudessem ouvir a senhora falar... Epá, como se diz pelo sul, não posso com a sra. nem com molho de tomate! O sentimento aparentemente é generalizado, já que a governanta geral entrou aqui completamente histérica mesmo agora com 328 reclamações a propósito do síndrome de tia da sra. :D
Prevêem-se tempos estranhos HAHAHAHAHAHAHA!

1 comentário:
calma, respira, pensa em coisas boas
e boa sorte
=)
bjs*
Enviar um comentário