quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

É oficial...

... gosto desta música à brava:


... e vou começar a traduzir o meu CV para francês e tentar emigrar para a Suiça porque gosto mais de temperaturas de -10ºC do que dos novos chefes.

Posto isto: Bom dia Alegrias!!!! HAHAHAHAH

Sem comentários: