Pages - Menu
Página inicial
O meu casório
quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
É oficial...
... gosto desta música à brava:
... e vou começar a traduzir o meu CV para francês e tentar emigrar para a Suiça porque gosto mais de temperaturas de -10ºC do que dos novos chefes.
Posto isto: Bom dia Alegrias!!!! HAHAHAHAH
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pages
Página inicial
O meu casório
Sem comentários:
Enviar um comentário